quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rádio Camanducaia é destaque na volta do quadro Interferência, sábado, na Rádio Bandeirantes

Atração conta a história e reconstitui atrações da Rádio Bandeirantes no "Você é Curioso?", todo primeiro sábado do mês.



Odayr Baptista relembra o surgimento e a evolução de sua tradicional Rádio Camanducaia neste sábado, dia 02 de fevereiro, a partir das 10 da manhã, no "Você é Curioso?".  O programa é comandado por Marcelo Duarte e Silvânia Alves e pode ser ouvido pela Rádio Bandeirantes (AM 840 / FM 90,9 ou http://www.radiobandeirantes.com.br/). No Interferência (ouça as edições anteriores aqui), Marcelo Abud conta a história de uma atração que marcou a emissora e, na sequência, os apresentadores do programa fazem uma reconstituição ao vivo .

Em 2008, mais precisamente em 12 de maio, Odayr Baptista foi nosso convidado de honra para a comemoração de dois anos do blog e podcast Peças Raras.

Ouça:
A entrevista de Odayr Baptista rendeu uma hora e meia de bate-papo e foi publicada em três partes. Acompanhe abaixo a íntegra da Radiografia realizada com o artista, que atualmente é também uma das vozes mais valorizadas da propaganda brasileira.


Antes: Na 1ª parte da entrevista, Odayr Baptista citou seu começo no rádio e na TV, antes da criação da Camanducaia. Destaque para o fato de ter sido o primeiro apresentador do Arquivo Musical.


Durante: Na 2ª parte, o destaque foi a trajetória da Rádio Camanducaia até aquele momento.


Depois: A 3ª parte traz a importância do site http://www.radiocamanducaia.com.br/, que alia um outro lado não tão conhecido de Baptista, o talento de cartunista, ao de criador e locutor de rádio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário