quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rádio: proximidade, mesmo que à distância


Quem sintonizou a Rádio Bandeirantes nesta manhã teve motivo para comemorar. José Paulo de Andrade voltou a participar do Jornal Gente, tradicional programa que vai ao ar das 8 às 10 da manhã. Por enquanto, o jornalista continua a ser substituído por Rafael Colombo no Pulo do Gato.

Como era de se esperar, muitas mensagens de solidariedade foram enviadas ao e-mail da emissora. Clique aqui e ouça aqui dois momentos da programação em que Zé Paulo conversa com o público: a hora do café e a passagem para o Manhã Bandeirantes, com Datena.

O detalhe curioso é que tanto José Luiz Datena quanto José Paulo de Andrade estavam no ar a partir de suas casas. Zé Paulo se recupera de uma pneumonia recorrente, em função de ter fumado durante muito tempo, como ele mesmo gosta de frisar, a fim de evitar que outros incorram no mesmo erro. Datena abusou do vinho na noite anterior e não se viu em condição física de ir até a rádio.

Em breve, José Paulo de Andrade deve voltar ao comando do mais ouvido noticiário do início da manhã, O Pulo do Gato.

Ouça mais:
Acompanhe aqui o Exame de Consciência de Zé Paulo de Andrade, gravado em 06 de maio deste ano, nas comemorações dos 74 anos da Rádio Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário