segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Datena tapa buraco de Tas no CQC


Custe o que custar, Datena está de volta à Band.

Em grande estilo, o comunicador assume a bancada do CQC, em substituição ao titular Marcelo Tas, que teve um imprevisto.

No início do programa deste dia 1º de agosto, Tas só na vinheta.

Veja um trecho do programa com o comando de Datena.



Audiência
Com o comando de Datena, o CQC desta segunda alcançou uma audiência altamente considerável, sobretudo para o horário do programa. Chegou à vice-liderança, com cerca de 8 pontos no IBOPE. Credito este índice à curiosidade da presença do badalado comunicador e também ao carisma que possui. No entanto, Tas fez muita falta - a meu ver - no comando dos jovens apresentadores e repórteres do programa. Sem o titular, em muitas passagens, os comentários entre um quadro e outro, passaram dos limites e aproximaram-se do nível de um "stand-up". Apesar do período em que a atração é exibida, julgo este tipo de conduta incômodo para um programa que se diz "da família brasileira", mesmo que isto tenha um tom de ironia.

Datena até que segurou bem a onda, já que depois dele, outros assumiram a bancada e a situação ficou nitidamente mais próxima da "molecagem" de mal gosto.

Bom mesmo era o repórter Ernesto Varela, personagem interpretado por Marcelo Tas que teve seu auge nos anos 80, como você pode conferir nos vídeos abaixo:

- Tas no Comício das Diretas Parte 1

- Tas no Comício pelas Diretas Parte 2

- Varela em Campo, na Copa de 86, pelo SBT - Parte 1

- Varela em campo - Parte 2

O repórter tímido e com tiradas ágeis e inteligentes também passou pelo rádio, na antiga 89 Rádio Rock. Entrevistas dele com o saudoso Lombardi e com o repórter policial Gil Gomes podem ser conferidas aqui.

Em tempo: Tas afirmou no Twitter que não apresentou o programa apenas por estar sem voz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário