sexta-feira, 9 de maio de 2014

Bermuda Folgada para o Dia das Mães


A edição de maio de 2010 do Bermuda Folgada (versão masculina do "Saia Justa" apresentada semanalmente na Malaveiaweb) apresentou um especial sobre o Dia das Mães. Entre as peças raras em destaque tem jingles de Doriana, Café Seleto, Cobertores Parahyba, Waffer São Luiz (cantado por Toquinho), além das músicas dos comerciais de Natura e das Casas Bahia, veiculados recentemente em homenagem à data.

Ouça aqui o programa Bermuda Folgada em homenagem ao Dia das Mães.
(se o player não abrir, clique aqui para ouvir ou baixar o arquivo)

Nossa história começa com o nascimento de trigêmeos no comercial de Becel, passa pelos tradicionais momentos de união da família na hora do café da manhã, segue as fases de crescimento dos filhos até a adolescência e faz uma parada no Trem das Onze, momento em que o jovem já está namorando, porém não esquece de se dedicar à mãe.

Emoção, humor e uma série de propagandas históricas estão no trajeto do bate-papo mantido por Marcelo Abud e Daniel Grecco. A conversa não contou com a participação de Edu Malavéia, justamente pelo fato de nosso titular estar neste momento se dedicando a cuidar de sua mãe.

Ainda neste programa, contamos também com a participação de Odayr Baptista, que aparece interpretando Trem das Onze, de Adoniran Barbosa, em Francês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário