quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

José Silvério se emociona com exibição do gol narrado por ele em trio elétrico do Corinthians

 
O locutor agradeceu o reconhecimento do clube e recebeu elogios do colega de emissora José Luiz Datena.
 
 
Foto: divulgação/Rádio Bandeirnantes
 
 
Da Assessoria de Comunicação da Rádio Bandeirantes
 
Desde que o Corinthians chegou à cidade de São Paulo, na manhã desta terça-feira, dia 18, o “bando de loucos” gritou, vibrou e cantou. Houve, porém, um único momento em que a torcida se calou: na Praça Campo de Bagatelle, quando o Timão exibiu no trio elétrico a narração de José Silvério do gol da vitória que o sagrou campeão da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
“Eu brinco sempre que um locutor que diz ‘não tenho palavras’ é burro, porque nós vivemos de palavras, mas em determinadas situações não tem mais o que falar. Muito obrigado, corintiano, por tudo”, disse Silvério, emocionado. “É muito diferente quando o Corinthians ganha. É o povo brasileiro, é a essência”, completou.
O locutor, conhecido como “o pai do gol”, é o narrador oficial da Rádio Bandeirantes e completa 50 anos de narração de futebol em 2013. “É simplesmente o coroar de uma vida profissional fantástica daquele que transforma a emoção em palavras”, opina o apresentador José Luiz Datena. “Não é possível resumir a imagem deste gol a não ser pela expressão diferenciada do Silvério”.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário